Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
quarta-feira, outubro 25, 2006
Eles Falam, Falam, Falam... e mais nada.
POLÍTICOS PAPAGAIOS

Para dizer-lhes a verdadinha, ando mesmo farto dos presidentes das Juntas de Freguesia do nosso concelho. São todos parecidos uns com os outros. Todos pensam que são donos e senhores das populações que os meteram no poleiro. São todos uns autoritários de trazer por casa. Prometeram mundos e fundos na campanha eleitoral e agora é aquilo que se vê.
Eles falam, falam, falam... mas depois não fazem nada. São autênticos papagaios.
É só Blá, Blá, Blá e mais nada. E quando são confrontados com qualquer coisa ficam eriçados como os ouriços caheiros.
O Zé Maria que se dizia um grande social democrata foi aquilo que se viu. Trocou as fechaduras todas na Junta de Freguesia, foi fazer queixinhas dos rapazes no Governador Civil, houve uma rusga e agora é só problemas. Democratas destes, vai lá vai.
Nos Foros de Salvaterra, o presidente tem muitas dificuldades em assinar o seu nome e não passa de uma marioneta da presidente "Anita". Faz só aquilo que a senhora presidente lhe diz para ele fazer.
Em Muge, o camarada está a sentir muitas dificuldades para concretizar o que o Comité Central do PCP tinha definido e não tem nenhuns apoios da sua conterrânea "Anita". A senhora presidente nasceu em Muge, mas desde que perdeu a Junta vai lá poucas vezes.
Na Glória do Ribatejo, o presidente João Benavente no último trimestre tem demonstrado o seu autoritarismo e está a provar que tem outros sonhos políticos escondidos dentro dele. Será que este gloriano ainda vai destronar o Nuno Antão? É caso para pensar.
Em Marinhais, o Vitorino limita-se a deixar correr o tempo e vai dando umas explicações à Martinha Sousa como é importante fazer que se faz mas não se faz. É o faz de conta político.
Na capital do concelho, o ex-estalinista e ex-formando da escola KGB, João Nunes, conseguiu comprar o Nelson Guerra e a Maria de Jesus sem grandes dificuldades. E Salvaterra está como estava há uns anos atrás. Nada de novo.
Memo Certo

NOTA: Os Amigos Cibernautas nem imaginam a marcação serrada que me andam a fazer os bloquistas. Afinal os "Lobos" parecem ser eles.
Postado por Anónimo @ 12:05  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)