Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
quinta-feira, maio 31, 2007
Milagre milagroso!!
No dia 8 de Novembro de 2006, eu publiquei um post aqui neste blog com o nome de "Mais um...". Post esse que fazia referência a um passeio situado depois da passagem de nivel no sentido Marinhais-Gloria do Ribatejo, em que o problema apresentado era a forma como o passeio estava junto da estrada e os acidentes que causava.
Na altura ainda não se falava, mas hoje lembrei-me que o Sr. Engenheiro que aprovou a obra poderá ter estudado na UNI....
Mas o que hoje realmente interessa é que a CMSM está de parabéns, pois o passeio foi finalmente arranjado e ficou bem melhor, apenas é de lamentar o tempo que isso demorou a acontecer, mas aconteceu. Na zona os moradores estão contentes, pois hoje na hora de almoço recebi um telefonema de uma amiga que me disse: "Não acreditas no que te vou dizer, por isso vais ser tu a descobrir, faz o caminho Marinhais - Gloria do Ribatejo e depois liga-me a dizer o que achas-te." Curiosa como eu sou, fui procurar alguma coisa nova e fiquei contente, muito contente com o que vi.
Este post serve para dar os parabéns a CMSM e provar que nós aqui do Salvaterra é fixe não dizemos apenas mal, mas também sabemos dar valor as coisas que acontecem de bem. São estas pequenas coisas que fazem a diferença.
Por todos, para todos e principalmente por um Concelho melhor.
Nós merecemos....
Beijo Rubi
Postado por Rubi @ 16:12  
4 Comments:
  • At quinta-feira, maio 31, 2007, Blogger pardaloca said…

    Cara Rubi,
    no pretérito do indicaivo, o verbo achar, na segunda pessoa do singular, conjuga-se "achaste". "Achas-te" é uma conjugação prenominal reflexa, onde a acção so sujeito recai sobre ele próprio. O verbo aparece acompanhado pelo pronome pessoal "te".
    Um beijo
    Pardaloca

     
  • At quinta-feira, maio 31, 2007, Blogger Ghé said…

    Pardaloca,
    que saudades das tuas intervenções,

    um beijo grande de todo o pessoal do PPDD

     
  • At sexta-feira, junho 01, 2007, Blogger pardaloca said…

    Ora então um grande beijo para o Ghé, que faz questão de se meter comigo, sempre que apareço a comentar. É salutar, pois ajuda a manter a rede viva. Muito obrigado...

     
  • At sexta-feira, junho 01, 2007, Blogger Ghé said…

    se não brincarmos um pouco,
    a vida não teria graça

     
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)