Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
sábado, janeiro 19, 2008
Um País de Directores Gerais
BASTA DE DIRECTORES GERAIS
Ao ler a Imprensa do fim de semana ficamos com a certeza que Portugal é um país onde os Directores Gerais e os Presidentes dos Institutos têm um poder desmesurado. São eles que põem e dispõem de um poder político que chega a meter nojo.
Funcionam na base da perseguição política, substituem técnicos e profissionais competentes por amigos do partido que deixam muito a desejar. Criam redes de subditos que fazem o papel de informadores. Decretam e fazem comunicações internas que nos deixam os cabelos de pé. Ameaçam todos aqueles que se dignam fazer-lhes frente.
Se eles pudessem voltavam a instituir os centros de tortura e interrogatórios.
Felizmente que as novas tecnologias da informação permitem criar espaços como este do Salvaterra é Fixe. Felizmente que em Portugal ainda existe a Liberdade de Expressão por muito que isso incomode alguns Directores Gerais.
VIVA A LIBERDADE
Postado por José Peixe @ 11:49  
1 Comments:
  • At sábado, janeiro 19, 2008, Blogger Gloriano said…

    Ó Pavik olha quê já te avesei filhe! Quem te vai tramar a vida vai ser aquele rapá da tua idade que tamém anda lá pra Lisboa.
    Ele anda fartinhe daquilo que tu deixas escrever e escreves aqui no Blogue.
    Pensas que eu acabei c'as crónicas da Serra da Folga pra quê? Só porque o gajo tên os informadores espalhados aqui pela nossa terrinha pá. Tu ainda na ta apercebeste disso ó quê idiotece.
    Memo Certo.

     
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)