Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
quinta-feira, março 27, 2008
Ainda sobre a qualidade da água que consumimos no concelho
O DIREITO DE CONHECER A VERDADE
Nas últimas eleições autárquicas, alguns habitantes dos Foros de Salvaterra fizeram questão de alertar os candidatos sobre a qualidade da água que estava a chegar ás suas casas. Os bloquistas liderados pela Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" aproveitaram a oportunidade para esclarecer que a água nos Foros de Salvaterra estava em perfeitas condições. E conseguiram virar o "feitiço contra o feiticeiro". Ou seja, acusaram os candidatos da oposição de serem os responsáveis por aquelas calúnias.
Ainda ontem ficamos a saber que em alguns lugares dos Foros de Salvaterra, a água continua a chegar castanha e com um cheiro horrível.
Para agravar ainda mais a situação, "O Mirante" deu-nos a notícia que a água que está a ser consumida na freguesia da Glória do Ribatejo pode não estar nas melhores condições sanitárias.
Quando é que os habitantes do concelho de Salvaterra de Magos têm direito a saber toda a verdade da água que estão a consumir?
Quando é que a senhora presidente se digna a esclarecer publicamente o que se está a passar?
Como a senhora se recusa a dar a cara, talvez seja o momento para o senhor presidente da Junta de Freguesia da Glória, João Benavente, mandar fazer umas análises à água da rede pública e apresentar os resultados das mesmas à população.
Avance senhor presidente, mesmo que o seu partido aconselhe prudência política. Sem medos nem receios. Está na hora da população gloriana saber se a água que está a consumir tem ou não as qualidades mínimas exigidas por lei.
Temos o direito de saber toda a verdade sobre esta matéria, apesar da presidente "Anita" considerar que não.
Postado por José Peixe @ 12:30  
2 Comments:
  • At sexta-feira, março 28, 2008, Blogger Sópamuer said…

    Por falar em áua.
    Parece qu’onte à noite os impregades da câmbra forim lavar o depósite da áua dos Marinhaes.
    Até aqui tudobem. Só que prafazer esta opração, dizin qua áua quetava no depósite foi mandada pó esgote. Iste é qué preóqupação com u BEM mais important pá vida umana.
    Tantes técniques amontuados na câmbra e na escorreu a nhum, calqular a cuantidade d’áua que se gasta pordia in Marinhaes, pra antes de limpar o depósite, gastar o máxime pssivél.

     
  • At sexta-feira, março 28, 2008, Blogger carrapetas said…

    Oh Pá!

    Né por nada mas desta vez dá missão que tomes iguais ós gaijos do lado de lá da linha do comboi é c'nas nossas turneiras a áua que sai castanha, verde, azul, nin a do rbeir toril é tan ruim, nim pa dar banho ó cão presta!!!
    E na há alma c'estã que dê aís!!!
    Dá missão cus olhadeiros andim por aí pas esquinas e despois mandar pombos correios lá pós lados da tofnia dos padres!

     
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)