Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
quarta-feira, maio 25, 2005
LAVAR ROUPA SUJA NUNCA
Porque o concelho de Salvaterra de Magos é mesmo Fixe. Porque as pessoas que estão envolvidas neste espaço virtual são mesmo Fixes. Porque as ideias que nos levaram a avançar com este projecto de comunicação virtual ainda continuam a ser Fixes. Queremos deixar bem claro ao Nélson Guerra, ao Dr. Francisco Madelino e ao Joaquim Mário Antão o seguinte:
- Que não tencionamos lavar roupa suja do ponto de vista político até ao próximo mês de Outubro. Não é esse o nosso propósito.
Nélson Guerra, ao criar o Blogue (verdadepolítica.blogspot.com) está a pensar que nós aqui no "Salvaterra é mesmo Fixe!" vamos dedicar-nos única e exclusivamente às intrigalhadas políticas. Pois engana-se. O nosso espaço não surgiu apenas para a Política e muito menos para falar daquilo que se passou (ou passa!) na concelhia do Partido Socialista. Para nós isso faz parte do passado. Já não interessa nada. Por isso mesmo, vamos continuar a apostar em todas as outras áreas que não a política.
Os nossos objectivos, contrariamente ao que pensa Nélson Guerra, ao que escreve Francisco Madelino e ao que engendra Joaquim Mário Antão, não passam por vinganças políticas e muito menos por acertos de contas. Vamos continuar a acompanhar a cultura, os espectáculos, as festas populares, a gastronomia local e o desporto no nosso concelho. E porque estamos numa altura de Eleições Autárquicas, também prometemos acompanhar as diferentes forças partidárias na medida do possível.
Como em "Salvaterra é mesmo Fixe!" não somos senhores da verdade política. Não queremos ser os únicos a ter razão política, queremos isso sim, que este espaço continue a ser Fixe. Mais nada.
Esta é a diferença que nos separa na forma de estar na vida e na política.
José Peixe
E-Mail: salvaterraefixe@hotmail.com
Postado por José Peixe @ 15:53  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)