Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
terça-feira, outubro 18, 2005
AS "REVIRAVOLTAS" NA VIDA DE UM ASSESSOR DE IMPRENSA...
SOARES CONTRATA ASSESSOR DE SANTANA

O ex-assessor de Imprensa de Pedro Santana Lopes quando este antigo líder do PSD desempenhou funções de primeiro-ministro, entre Julho de 2004 e Fevereiro de 2005, é o novo responsável pelos contactos com os jornalistas na candidatura de Mário Soares à Presidência da República.

João Paulo Velez, que foi também porta-voz da Parque Expo, empresa responsável pela gestão do espaço no Parque das Nações, convidado pelo próprio Soares e que já participou ontem na primeira reunião da Comissão Política do candidato, realizada em Lisboa, onde foi elaborado o manifesto eleitoral que será, segundo o CM apurou, apresentado em Coimbra no próximo dia 24.
Depois de ter assessorado o antigo primeiro-ministo do Governo de coligação PSD/CDS-PP, João Paulo Velez, que trabalhou na Expo’98 com António Mega Ferreira, um dos elementos da Comissão Política de Mário Soares, vai agora exercer funções de assessoria na área política da esquerda. Santana Lopes, ontem contactado pelo CM, escusou-se a fazer comentários sobre esta experiência do seu antigo colaborador.
João Paulo Velez substitui Paulo Lagarto, que, por compromissos profissionais antes assumidos, foi forçado a abandonar a colaboração profissional com Mário Soares. O novo assessor de Imprensa do candidato do PS admite que, depois de ter sido assessor de um Executivo de direita, “algumas pessoas poderão achar estranho” fazer agora assessoria de Imprensa a um candidato presidencial da área política do Centro/Esquerda.
Mesmo assim, deixa claro que só quer “fazer o trabalho da forma mais profissional”. O profissionalismo da campanha eleitoral é, aliás, uma das grandes preocupações de Mário Soares: como Cavaco Silva já conta com a agência de comunicação LPM, responsável pela estratégia de comunicação do PS nas legislativas de 2005, é quase certo que Soares irá recorrer também a especialistas nesta área. Cunha Vaz e Associados e João Líbano Monteiro, duas das três maiores empresas do sector, são candidatas.

In CORREIO DA MANHÃ
Repórter - «Salvaterra é Fixe»
Postado por José Peixe @ 11:36  


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)