Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
sábado, janeiro 13, 2007
Os cérebros sinistros de alguns ex-camaradas
CÉREBROS FRAQUINHOS

Atão na é que alguns cérebros socialistas (por exemplo o João Banavente!) andam a lançar suspeitas sobre algumas pessoas da Gloira, na esperança de conseguirem saber quem é o Gloriano. Como diz Ti Estaca: "cérebros fraquinhos que na têm taira nehuma". Homes que na sôn nadinha prá vida. Gente pravoca!

Nem que eles se mordam todos uns outros jamais conseguem saber quem é o Gloriano. É que na Gloira existem apenas glorianos. E eu nasci, fui baptizado, andei na escola primária (no tempo em que as raparigas e rapazes andavam em escola diferentes!), brinquei no Chaparral, dei uns mergulhos nos Barrancos do Montóia, fiz pescarias notáveis no Péu Grande (Ribeiro Sabadoiro), tirei as sortes em Santa Maria da Glória e na tou disposto a revelar a minha identidade só porque alguns parvinhos querem saber quem sou. Era só o que faltava!

O nosso concelho está desprovido de Liberdade. Na Câmara não podemos abrir o bico e temos que andar com os olhos bem abertos e com as orelhas bem apuradas porque aquilo é um ninho de víboras e cobras amareladas da Agolada. Também existem alguns Sardões do mato que opinam sobre tudo e na sabem nadinha de nada. Verdadeiros zeros à esquerda. Neste caso concreto, verdadeiros zeros à Bloco de Esquerda.

Parquê questas pessoas na têm perceber nenhum? Se olhassem mais prás vidinhas deles é que era muito à frente. Fica bem Nuninho, Nelsinho, Marquinho e todos os cerebrozinhos do PS de Salvaterra. O Gloriano não é um Pombo. Também na é Rolo e muito menos será Pardal.

Memo Certo

Postado por Anónimo @ 12:51  
1 Comments:
  • At domingo, janeiro 14, 2007, Blogger Rubi said…

    Amigo Gloriano,
    Sempre em grande, todos sabem que a C.M.S.M. está repleta de animais mas não de estimação. Estas (pseudo) pessoas não podem olhar para as vidinhas delas, apenas, pois são tão insignificantes que não tem nada que ver. Por esse motivo tem de se regalar com o boa vida ou vida boa dos outros....
    Um beijo
    Rubi

     
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)