Red Bull Air Race é um «perigo»
Os secretariados do Bloco de Esquerda do Porto e Gaia alertaram esta sexta-feira para os perigos que uma corrida como a Red Bull Air Race implica por ser realizada numa zona densamente habitada e com grande concentração de pessoas, noticia a Lusa.
O salvaterraefixe, sugere que (este ano já não, porque não dá tempo para montar o estaminé) no próximo ano o evento decorra no Tejo, entre o Escaroupim e a praia doce. Certamente que a autarquia não iria negar esta oportunidade de dar destaque ao concelho. Nem que fosse para os BE’sinhos se manifestarem contra (sempre é visibilidade).
Pode-se utilizar a pista do conde ou a outra junto ao Granho (embora esta fique um pouco fora de mão). O que não deve ser permitido é a passagem por baixo da ponte Rainha D. Amélia, porque enrola as linhas de pesca, pondo em causa a vida dos pecadores na ponte. Além de assustar os maquinistas. |
Amigo ou Camarada F.M (por acaso não é o Francisco Madelino pois não?) essa história de aconselhar a utilização da pista aérea do Granho não é assim como V. Ex.cia julga.
Para ulilizar aquele aeródromo é necessário obter uma autorização do senhor Presidente Zé Maria (PSD) que você ajudou a eleger.
E você sabe tão bem como eu que o Presidente Zé Maria gosta de controlar muito bem todas as aeronaves que queiram aterrar no Granho. Disse...