Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
sábado, março 15, 2008
Recordando algumas fases da "Sirene Oculta" - Parte III
"SIRENE OCULTA" - CONTINUAÇÃO
EXTRACTOS DE CERTIDÃO EMITIDA EM 07.12.2007 PELO TRIBUNAL DE BENAVENTE DO INQUERITO FEITO PELA POLÍCIA JUDICIÁRIA NO CONTEXTO DO PROCESSO “SIRENE OCULTA” QUE ENVOLVEU CARLOS LEONEL, JOAQUIM MÁRIO ANTÃO E GAMEIRO DOS SANTOS.

Outras declarações e excertos:
…o aviso para a realização do 2º concurso foi publicado a 3 dias do fecho para a entrega de candidaturas…

…ainda em 20.01.2003, a Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos emite o despacho 08/2003, onde confirma que o candidato é o Luís Lucas, ordenando que sejam elaborados os instrumentos contratuais, a serem outorgados no dia seguinte, isto sem acautelar sequer se algum dos candidatos excluídos neste 2º concurso apresentaria recurso…

…Refira-se que em 10 de Janeiro de 2003, Luís Lucas havia sido notificado da sua exclusão no concurso aberto em 09 de Dezembro de 2002…mas 10 dias depois, estava a ser notificado de que havia sido admitido num outro concurso, aberto a 09 de Janeiro de 2003 e que se devia apresentar ao serviço no dia seguinte…

…em 30 de Agosto de 2004, cerca de 3 meses depois das detenções ocorridas no âmbito dos presentes autos, por despacho da Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Luís Lucas é nomeado definitivamente Assistente Administrativo da mesma autarquia…

…inquirido no âmbito dos presentes autos, Luís Lucas não tinha ideias precisas sobre a forma como havia sido admitido como funcionário da CMSM, recordando apenas ter entrado em Janeiro de 2003….para entrar, referiu que fez uma entrevista e como obteve aproveitamento foi admitido…

…referiu (um outro declarante identificado) que foi informado da detenção do Dr. Gameiro dos Santos, do Joaquim Mário e do Comandante Carlos Leonel, dois dias antes de a mesma ocorrer, numa sexta-feira… e que essa informação foi-lhe transmitida pela própria Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, numa conversa tida no gabinete dela…mais disse que a operação iria denominar-se "Sirene Oculta" e que iriam estar presentes vários órgãos de comunicação social…
Postado por José Peixe @ 13:00  
1 Comments:
  • At segunda-feira, março 17, 2008, Anonymous Anónimo said…

    Mete nojo no mínimo. Corja do pior que pode haver. Estava tudo preparado para dar "espectáculo" e nunca com nenhum propósito de justiça, pois o motivo dessas detenções nunca sequer existiu. O comandante Carlos Leonel acabou por ter como prémio pelos seus mais de 25 anos de dedicação a sua detenção em dia de festa para os bombeiros, em frente dos seus subordinados, público em geral e dos meios de comunicação social, previamente informados das detenções.
    Um homem a quem Salvaterra fica a dever tantos favores...
    O facto de ter havido favores envolvendo o NIC e não ter havido nenhuma acção tomada pela justiça é de bradar aos céus e só neste país de gente cega!
    E mais, se os meios de comunicação social andam à procura de sensacionalismo parece-me que perderam aqui uma oportunidade de ouro, onde poderiam ter revelado a decadência dos políticos (neste caso a presidente da camara de Salvaterra) assim como esse palhaço do núcleo de investigação criminal, aka lambe botas.
    E muitas outras cabeças deviam rolar. Cambada de chulos.

     
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)