sábado, março 01, 2008 |
SOLIDARIEDADE |
SOLIDARIEDADEO Sport Clube Desportos de Glória do Ribatejo, está a desenvolver uma campanha de solidariedade para com GILMAR de OLIVEIRA, de nacionalidade brasileira e atleta deste clube, que faleceu vítima de acidente, em 23 de Fevereiro de 2008.
Devido às dificuldades económicas da família, o respectivo clube entendeu por bem, assumir a responsabilidade de angariar fundos, a fim de proporcionar um funeral digno ao malogrado atleta.
Quem entender contribuir, pode efectuar o seu donativo nos seguintes espaços comerciais: . Sede do Clube, . Bar do Côda, . Pub Feijão, . Taverna do Café, . Café do Lhu, . Café Central, . Pastelaria Real, . Pastelaria Doce da Manhã . Bar Silas (Muge) . Junta de Freguesia de Glória do Ribatejo
A Direcção do Sport Clube Desportos de Glória do Ribatejo, agradece antecipadamente a todos os que colaborarem com esta iniciativa. OBRIGADO.
|
Postado por José Peixe @ 15:25 |
|
2 Comments: |
-
Presidente ausente
Ana Cristina Ribeiro continua a primar pela ausência dos principais actos públicos em Salvaterra de Magos. A presidente da autarquia não esteve presente nas últimas três reuniões de Câmara e também não foi vista na apresentação do Mês da Enguia. A razão oficialmente apresentada prende-se com a saúde da autarca. A oposição, porém, desconfia. Presidente ausente Dar com os olhos na presidente da autarquia de Salvaterra de Magos em actos públicos poderá constituir uma raridade digna de interessar aos coleccionadores de momentos únicos. É que a autarca líder do executivo não tem comparecido às reuniões públicas que ocorrem duas vezes por mês e também não marcou presença no lançamento oficial do Mês da Enguia, que decorreu a 25 de Fevereiro em Marinhais. As reuniões de Câmara têm sido asseguradas pelo vice-presidente João Abrantes, que normalmente é martirizado pela oposição no contexto das frequentes ausências de Ana Ribeiro. O bloco de esquerda garante que as razões da ausência da presidente têm a ver com questões de saúde. A oposição suspeita, porém, que se trate de uma estratégia deliberada para não aparecer em público e não estar sujeita às críticas dos representantes da CDU, do PS e do PSD no executivo. Vasco Feijão tem questionado João Abrantes no início das reuniões camarárias acerca das sucessivas ausências da líder do bloco de esquerda, obtendo do presidente substituto sempre a mesma resposta: a senhora está doente e não é humanamente compreensível que compareça limitada por razões de saúde nas reuniões públicas. Vasco Feijão tem contudo outra leitura. Para o eleito da coligação, Ana Cristina Ribeiro "julga estar acima de todos os vereadores e considera que não tem explicações a dar aos eleitos da oposição". Vasco Feijão dá como exemplo o que sucedeu no passado dia 20: "Faltou à reunião de Câmara por estar doente mas existe um documento com despacho da presidente datado desse mesmo dia. Se estava doente, como despachou aquele documento?" Nuno Cláudio
in Fundamental
-
Obrigado ao editor deste blog, por comunicar e divulgar esta campanha. Tenho a certeza que será intensa, a participação no apoio ao SCD de Glória do Ribatejo. À família, ao SCD e restantes amigos as minhas sentidas condolências.
* Para o comentador Vasco, desculpe, mas não entendo o que o conteúdo do seu comentário tem a ver com a notícia em questão. Existe neste espaço outras referências onde certamente o seu comentário faria mais sentido.
|
|
<< Home |
|
|
|
|
|
Presidente ausente
Ana Cristina Ribeiro continua a primar pela ausência dos principais actos públicos em Salvaterra de Magos. A presidente da autarquia não esteve presente nas últimas três reuniões de Câmara e também não foi vista na apresentação do Mês da Enguia. A razão oficialmente apresentada prende-se com a saúde da autarca. A oposição, porém, desconfia.
Presidente ausente
Dar com os olhos na presidente da autarquia de Salvaterra de Magos em actos públicos poderá constituir uma raridade digna de interessar aos coleccionadores de momentos únicos. É que a autarca líder do executivo não tem comparecido às reuniões públicas que ocorrem duas vezes por mês e também não marcou presença no lançamento oficial do Mês da Enguia, que decorreu a 25 de Fevereiro em Marinhais. As reuniões de Câmara têm sido asseguradas pelo vice-presidente João Abrantes, que normalmente é martirizado pela oposição no contexto das frequentes ausências de Ana Ribeiro. O bloco de esquerda garante que as razões da ausência da presidente têm a ver com questões de saúde. A oposição suspeita, porém, que se trate de uma estratégia deliberada para não aparecer em público e não estar sujeita às críticas dos representantes da CDU, do PS e do PSD no executivo. Vasco Feijão tem questionado João Abrantes no início das reuniões camarárias acerca das sucessivas ausências da líder do bloco de esquerda, obtendo do presidente substituto sempre a mesma resposta: a senhora está doente e não é humanamente compreensível que compareça limitada por razões de saúde nas reuniões públicas. Vasco Feijão tem contudo outra leitura. Para o eleito da coligação, Ana Cristina Ribeiro "julga estar acima de todos os vereadores e considera que não tem explicações a dar aos eleitos da oposição". Vasco Feijão dá como exemplo o que sucedeu no passado dia 20: "Faltou à reunião de Câmara por estar doente mas existe um documento com despacho da presidente datado desse mesmo dia. Se estava doente, como despachou aquele documento?"
Nuno Cláudio
in Fundamental