Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
sábado, março 01, 2008
SOLIDARIEDADE
SOLIDARIEDADE

O Sport Clube Desportos de Glória do Ribatejo, está a desenvolver uma campanha de solidariedade para com GILMAR de OLIVEIRA, de nacionalidade brasileira e atleta deste clube, que faleceu vítima de acidente, em 23 de Fevereiro de 2008.

Devido às dificuldades económicas da família, o respectivo clube entendeu por bem, assumir a responsabilidade de angariar fundos, a fim de proporcionar um funeral digno ao malogrado atleta.

Quem entender contribuir, pode efectuar o seu donativo nos seguintes espaços comerciais:
. Sede do Clube,
. Bar do Côda,
. Pub Feijão,
. Taverna do Café,
. Café do Lhu,
. Café Central,
. Pastelaria Real,
. Pastelaria Doce da Manhã
. Bar Silas (Muge)
. Junta de Freguesia de Glória do Ribatejo


A Direcção do Sport Clube Desportos de Glória do Ribatejo, agradece antecipadamente a todos os que colaborarem com esta iniciativa. OBRIGADO.

Postado por José Peixe @ 15:25  
2 Comments:
  • At sábado, março 01, 2008, Blogger Vasco Miguel Casimiro said…

    Presidente ausente

    Ana Cristina Ribeiro continua a primar pela ausência dos principais actos públicos em Salvaterra de Magos. A presidente da autarquia não esteve presente nas últimas três reuniões de Câmara e também não foi vista na apresentação do Mês da Enguia. A razão oficialmente apresentada prende-se com a saúde da autarca. A oposição, porém, desconfia.

    Presidente ausente
    Dar com os olhos na presidente da autarquia de Salvaterra de Magos em actos públicos poderá constituir uma raridade digna de interessar aos coleccionadores de momentos únicos. É que a autarca líder do executivo não tem comparecido às reuniões públicas que ocorrem duas vezes por mês e também não marcou presença no lançamento oficial do Mês da Enguia, que decorreu a 25 de Fevereiro em Marinhais. As reuniões de Câmara têm sido asseguradas pelo vice-presidente João Abrantes, que normalmente é martirizado pela oposição no contexto das frequentes ausências de Ana Ribeiro. O bloco de esquerda garante que as razões da ausência da presidente têm a ver com questões de saúde. A oposição suspeita, porém, que se trate de uma estratégia deliberada para não aparecer em público e não estar sujeita às críticas dos representantes da CDU, do PS e do PSD no executivo. Vasco Feijão tem questionado João Abrantes no início das reuniões camarárias acerca das sucessivas ausências da líder do bloco de esquerda, obtendo do presidente substituto sempre a mesma resposta: a senhora está doente e não é humanamente compreensível que compareça limitada por razões de saúde nas reuniões públicas. Vasco Feijão tem contudo outra leitura. Para o eleito da coligação, Ana Cristina Ribeiro "julga estar acima de todos os vereadores e considera que não tem explicações a dar aos eleitos da oposição". Vasco Feijão dá como exemplo o que sucedeu no passado dia 20: "Faltou à reunião de Câmara por estar doente mas existe um documento com despacho da presidente datado desse mesmo dia. Se estava doente, como despachou aquele documento?"
    Nuno Cláudio

    in Fundamental

     
  • At sábado, março 01, 2008, Blogger João said…

    Obrigado ao editor deste blog, por comunicar e divulgar esta campanha. Tenho a certeza que será intensa, a participação no apoio ao SCD de Glória do Ribatejo.
    À família, ao SCD e restantes amigos as minhas sentidas condolências.

    * Para o comentador Vasco, desculpe, mas não entendo o que o conteúdo do seu comentário tem a ver com a notícia em questão.
    Existe neste espaço outras referências onde certamente o seu comentário faria mais sentido.

     
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)