Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
quarta-feira, setembro 14, 2005
PARTICIPAÇÃO E CIDADANIA
Da nossa caixa de correio decidimos publicar este e-mail. Os outros que não aparecem identificados vão direitos para o Lixo.
Caros habitantes do concelho de Salvaterra de Magos,
Segundo um senhor chamado Mário Fernandes ao que parece mandatário da juventude do Bloco de Esquerda e autor do Blog "Obra Feita", a CSI esteve no concelho de Salvaterra de Magos numa grande investigação!
Ao que parece e segundo as informções que tive, já existem vários funcionários da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos em vários quiosques para comprar este episódio, tal como aconteceu na passada 6ªfeira, dia 09 de Setembro, em que andaram a comprar todos os "Públicos", por causa de uma noticia que vinha sobre o Concelho de Salvaterra. Mas adiante, e segundo este senhor mandatário para a juventude, eu como jovem quero dar lhe os parabéns das semanas da juventude no concelho de Salvaterra de Magos, que foram....nãoconsigo arranjar palavras para as descrever... porque nunca existiram, mas ao que parece tal como no enigma dos sinais (ou melhor, falta deles) que vitimou um jovem em Marinhais.
Ainda vem agora o senhor mandatário dizer que elas existiram, tal como o senhor vereador Abrantes disse que existiam sinais em todo lado e como os senhores do CSI viram que afinal não existiam!
Por isso, para acabar senhor Mário Fernades segundo este episódio do CSI em Salvaterra de Magos, as razões para NÃO votar na Ana Cristina PARDAL vão ser muitas, mas a maior de todas é que estamos fartos de mentiras no nosso concelho!
E acima de tudo estamos fartos de PARDAIS DE TELHADO que pensam que isto é uma ditadura!
RB
PS - Tentei responder no vosso blog mas nao consegui! Parabéns pk para se ser do Bloco em Salvaterra ou se é muito burro, ou se está comprometido.....e quando as pessoas mudam para melhor é sinal de que querem mudar algo....

Para colaborar com Artigos ou Comentários: salvaterraefixe@hotmail.com
Postado por José Peixe @ 12:24  


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)