ASSIM NÃO VAMOS LÁ
Na terça - feira, o jornal "Correio da Manhã" anunciava na primeira página e em manchete que o senhor primeiro ministro José Sócrates gastava a módica quantia de 219 mil Euros, por ano, só com o seu telemóvel. Confesso que fiquei atónito. Pensei que era mais uma daquelas manchetes sensacionalistas só para atrair mais leitores. Depois, à medida que fui lendo a reportagem, pude concluir qual é o verdadeiro estado na Nação.
Como é possível o Eng. José Sócrates (e toda a sua comitiva ministerial) dar-se ao luxo de esbanjar uma fortuna em despesas de telemóvel?
Um primeiro ministro que passa a vida a pedir sacrifícios aos portugueses e a seguir gasta 219 mil Euros com o seu telemóvel, não pode ser levado a sério.
Tenho a certeza se uma manchete deste género surgisse num país do Norte da Europa, provavelmente o primeiro ministro apresentava a sua demissão ou apresentava uma justificação ao eleitorado. Por cá não acontece nada. Rigorosamente nada a não ser o esbanjar dos cofres públicos. Mas não é só Sócrates que tem verbas desmesuradas para fazer chamadas do seu telemóvel. Ou seja, o senhor primeiro ministro e os seus 16 ministros gastam por ano em telecomunicações a módica quantia de 1,25 milhões de euros.
É um fartar vilanagem.
J.P Para Colaborar ou Comentar: salvaterraefixe@hotmail.com |