Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
terça-feira, setembro 11, 2007
CRÍTICAs
Em primeiro lugar, obrigado pela crítica. É indício de que alguém visita este espaço.
Em segundo, concordo que a maior parte dos post, são reproduções de notícias entendidas como relevantes para os leitores assíduos deste espaço. Mas se já sabem (embora duvidando, de que alguns queiram saber), não vale a pena continuar com este tipo de informações.

Em função destas opiniões, já aconselhei o administrador do blogue, a convidar o “José” para colaborador, visto este estar tão bem informado sobre o concelho. Será certamente o colaborador ideal para este espaço, de forma a agradar aos residentes deste concelho e leitores assíduos.

Por último, garanto que vou tentar saber mais algumas coisas sobre o concelho, para poder preparar algo, nem que seja apenas matérias de opinião.
Postado por F.M. @ 19:49  
4 Comments:
  • At terça-feira, setembro 11, 2007, Blogger Unknown said…

    Calma! Muita calma amigo F.M porque as críticas também poem ser construtivas.

    O senhor não se lembra do Toino Ceguinho que perante as maiores adversidades da vida e daquelas noitadas de batota e virava para o cabo Pinheiro pedindo toda a calma do mundo.

    Essa deve ser a postura que devemos ter perante a vida. Muita calma!

    Essa de você me aconselhar como colaborador ao administrador do Blogue deve ser pra rir.

    Ele não vai à bola comigo. Ou melhor, eu acho que não everei ir à bola com ele. Entendeu?!

    Disse...

     
  • At terça-feira, setembro 11, 2007, Blogger F.M. said…

    CALMA é a coisa que eu mais tenho e tenho tido em toda a minha vida. Não duvide.

    Eu não disse que as críticas eram destrutivas (até agradeci, se bem me lembro). E apenas referi, que não vale a pena continuar com este tipo de informações (reproduções de notícias), porque os leitores (e os leitores são soberanos nestes espaços) entendem que não faz sentido.

    Em relação a você ser colaborador, acho que é a pessoa ideal. Pelo rol de questões que levantou sobre o concelho, câmara, juntas de freguesia, deputado e directores no comentário ao post anterior, apenas confirma o que eu disse – que o senhor está bem informado sobre o concelho.

     
  • At quarta-feira, setembro 12, 2007, Blogger Ghé said…

    Caro(a) F.M.,

    são estas as coisas que me aborrecem neste espaço. quando alguém sugere ou critica, os gestores deste espaço vêem-no com desconfiança e como ofensa pessoal.
    Não estejam constantemente com duas pedras na mão. Eu penso não o(a) conheço, mas posso garantir-lhe que os meus interesses são os "mais bem" intencionados.

    Caro José,
    se me permitir adicionar uma sugestão extra às que deu, lançava o desfio de averiaguação das estradas alcatroadas no papel e às alcatroadas na realidade, assim como a apresentação dos estudos (seguramente feitos) que definem as estradas prioritárias para colocação de esgotos e "alcatroamento"

     
  • At quarta-feira, setembro 12, 2007, Blogger F.M. said…

    Caro Ghé
    Lamento que o amigo tenha ficado aborrecido. Para mim, a crítica e sempre entendida como uma análise, uma apreciação ou um exame daquilo que se escreveu, transcreveu ou se disse. Nunca como censura ou reparo. E muito menos com desconfiança ou ofensa pessoal.

    As pedras que possa ter na mão são aquelas que guardei na minha caminhada. Mas com essas, como dizia Fernando Pessoa, qualquer dia construo um castelo.

    E nunca, mas mesmo nunca duvidei da intencionalidade dos seus interesses.

     
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)