Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
quinta-feira, dezembro 13, 2007
Berardo denuncia situações envolvendo off-shores e conhecidos
DENÚNCIAS PARA QUÊ? O QUE VAI ACONTECER?

Segundo a Agência LUSA, o investidor Joe Berardo denunciou hoje ao Procurador-geral da República (PGR) situações que considera irregulares no BCP, envolvendo off-shores e pessoas individuais. "As coisas que foram entregues são as mesmas que levei à CMVM e ao Banco de Portugal", disse Berardo à saída da audiência com Pinto Monteiro, escusando-se a confirmar se foi apresentada especificamente queixa-crime.
"Off-shores e pessoas individuais" são visadas nas denúncias, revelou o investidor quando questionado pela agência Lusa se o processo é contra instituições ou pessoas. Berardo adiantou que o Procurador-geral da República "não deu prazo" sobre o tratamento que possa vir a dar ao caso, mas adiantou estar convicto que "o processo vai andar para a frente".
"A situação foi analisada pelo senhor procurador-geral da República e os [meus] advogados vão agora dar prosseguimento e entregar os documentos", referiu o investidor e um dos maiores accionistas do BCP, recordando que tem limitações [legais] para falar sobre o que o levou a pedir a audiência.
"Quando se vem à PGR não é para falar de política de saúde", ironizava um dos advogados que acompanhou Joe Berardo na deslocação à PGR, quando os jornalistas insistiram na pergunta sobre se foram apresentadas queixas-crime, com vista à abertura de um processo de investigação por parte do Ministério Público.
Depois de mais de uma hora de audiência com o Procurador-geral da República, Berardo insistiu ainda na necessidade de serem "esclarecidas em tempo muito breve" as situações que tem vindo a denunciar relativas a operações bancárias realizadas pelo BCP.
Observação: Nós aqui no "Salvaterra é Fixe" aplaudimos a atitude de Joe Berardo. Mas isto cheira-nos a "vingança" e "ajustes de contas". Aliás, atrevemo-nos a perguntar: E agora o que vai acontecer depois destas denúncias? Quantos vão ser punidos e condenados?
Postado por José Peixe @ 21:04  
2 Comments:
  • At quinta-feira, dezembro 13, 2007, Blogger Unknown said…

    Ó Pavic tás memo janado! Atão tu achas que alguém é capaz de fazer alguma coisa ó quê????
    Olha o primeiro a ser preso devia ser o Joe. Onde é que o gajo foi sacar tanta massa pra investir meu?
    Olha, ó Pavic cá pra mim ali tem marosca e da grande. Na achas?
    Memo certo

     
  • At sexta-feira, dezembro 14, 2007, Blogger - said…

    Estejam mas é caladinhos senão quem vai dentro somos nós que estamos a ir contra o sistema.
    Mas como dizia a dona Milu(personagem de telenovela) Mistério!!!


    Ass: Fulano...Tal

     
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)