Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
terça-feira, janeiro 22, 2008
Portugal tem as pensões mais baixas e miseráveis da Europa
OS MISERÁVEIS DA EUROPA
Os portugueses têm das pensões mais baixas da Europa e associam a idade da reforma a 'velhice', 'doença' e 'dificuldades financeiras', de acordo com os dados de um barómetro hoje revelados. Segundo as conclusões do estudo, que envolve 26 países de todo o mundo incluindo Portugal, as pessoas activas gostariam de se reformar mais cedo do que a idade actualmente prevista, mas isso acontece de facto cada vez mais tarde.
Portugal é o país europeu com as pensões mais baixas, a seguir à Hungria e à República Checa, e tem ainda um desfasamento de menos 109 euros entre o que é recebido e o montante que seria necessário para fazer face às despesas domésticas.No entanto, neste caso os campeões pela negativa são a França (-362 euros) e Bélgica (-271).
Na generalidade dos países, reforma significa um decréscimo do rendimento, mas Hungria, Marrocos e Portugal são os países com piores expectativas sobre a evolução da qualidade de vida nesta fase.O Japão (63 por cento) é o país onde a reforma é sinónimo de nível de vida mais baixo, assim como em Portugal e também França.
A China é o país onde os inquiridos referem conseguir mais conforto financeiro através da reforma, seguido da Suíça, EUA, Canadá, Austrália, Alemanha, Reino Unido e Bélgica.À semelhança dos italianos, húngaros e japoneses, os portugueses, tanto activos e reformados, são quem tem uma visão mais negativa da reforma, a que associam "morte, velhice, doença e dificuldades financeiras".
Postado por José Peixe @ 09:51  
2 Comments:
  • At terça-feira, janeiro 22, 2008, Blogger Gloriano said…

    Ó Bugalhada e Pavik, vocês anden mesmo ceguetas. Atão como é que deixaren passar esta notícia, onde o antigo ministro das Finanças e da segurança Social, Bagão Félix, acusava (a semana passada!) o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) de manipular os números do desempregue transformando "Pseudodesempregados em pseudoempregados".
    Enquanto a bicharada anda distraída com os terroristas, o amigo do Pavik vai manipulando os números e as estatísticas dos desempregados em Portugal.
    Memo Certo.

     
  • At terça-feira, janeiro 22, 2008, Blogger pardaloca said…

    ...e quando o Bagão Félix (integrado no governo do teu partido)lá esteve como fazia?
    E como fizeram, fazem e farão todos?
    É mesmo aversão ao homem. Ou será inveja? É que esse mal é dos mais terríveis, nunca ouviste dizer?
    Além do mais é um pecado mortal.

     
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)