 Sem dúvidas que é preciso fazer algo, e que tem de se começar por alguma coisa. Se essa coisa for este movimento, muito bem, eu por mim vou dar-lhes uma oportunidade de mover-se.
Não restam dúvidas que o sistema político vigente na West Coast of Europe, necessita ser repensado. Existe um sentimento transversal ( excepto nos ceguinhos que gravitam em torno deste regime), de que é necessário um novo sistema político.
Um sistema onde a liberdade não seja confundida com libertinagem, onde a critica não seja entendida como insulto, onde o humor não seja mencionado como difamação, assim como muitos outros equívocos, que só tem servido para atiçar o delatorismo e o censorismo. E ainda manter-nos enredados no neofeudalismo absolutista da engenharia das cunhas, da subsidiocracia, do amiguismo, do nepotismo e do clientelismo.
Concordo com a afirmação de Jean Moliére, de que " É comprida a estrada que vai desde a intenção até à execução". Além de longa, também está inundada de incertezas, como qualquer percurso que se inicie. Mas uma coisa tenho certa, vou estar atento e acompanhar a caminhada deste Movimento. |