Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
segunda-feira, agosto 29, 2005
COMISSÃO POLÍTICA DO PSD ATACOU FORTE
AFINAL SEMPRE EXISTEM EM SALVATERRA
PARTIDOS POLÍTICOS A FAZER OPOSIÇÃO

A Comissão Política do PSD - Salvaterra de Magos, pela voz de João Burgal, no dia da inauguração da sede de campanha para as eleições autárquicas, deu as boas vindas a todos aqueles que quiseram marcar presença e congratulou-se pelo facto de a sede do PSD estar em Marinhais, freguesia onde o Bloco de Esquerda (BE) está bem cimentado.
Depois, João Burgal passou a levantar questões que de certa forma merecem resposta da actual presidente da Câmara Municipal de Salvaterra:
1 - "Há meses atrás a senhora presidente/candidata do Bloco de Esquerda tentava apresentar-se em lista de indepentes o que não conseguiu. Foi falta de adesão e motivação das pessoas ou isolamento da presidente/candidata do BE?";
2 - "Na fase final deste mandato a PJ fez investigações na Câmara Municipal. Questionamos a Candidata do BE sobre o seguinte: a) - Essas investigações são por causa das obras ilegais (normas e regras desrespeitadas); b) - Por outro vereador "contrato de boca" com prestação de serviços puro estilo de caciquismo sul-americano? c - Por a senhora presidente/candidata do BE estar envolvida na tramóia lançada a partir da CMSM no processo da "Sirene Oculta" - perseguição a pessoas e pessoas presas?";
3 - "Não somos do bota abaixo ou política da terra queimada mas condenamos a forma de fazer política do actual executivo camarário. Em Salvaterra de Magos governa-se ao jeito da América Latina.";
4 - "O balanço final dos oito anos de governação do Bloco de Esquerda é altamente negativo onde existe uma política de simpatia com alguma dose de interesse e hipocrisia (p/ idosos, passeios, etc...) e com o espalhar de alcatrão sem qualidade em época pré-eleitoral de uma forma anárquica e demagógica.";
5 - "Salvaterra merece mais, merece uma equipa com liderança forte e com visão. Esperamos que os eleitores dia 9 de Outubro nos dêem a sua confiança".
Todas estas afirmações e interrogações são pertinentes e verdadeiras, mas a presidente da Câmara Municipal de Salvaterra e candidata do Bloco de Esquerda já fez questão de deixar claro na Rádio Marinhais que "não há (nem nunca houve!) qualquer investigação da Polícia Judiciária".
É questão para dizer que a presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro deve pensar que as pessoas no concelho de Salvaterra são parvas.
C.L
Postado por José Peixe @ 12:32  


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)