Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
quarta-feira, agosto 24, 2005
DÉCIMA RAZÃO PARA NÃO VOTAR NA "ANITA" NEM NO BLOCO
CRIAR ILUSÕES A DEZENAS DE FAMÍLIAS
PROMETENDO POSTOS DE TRABALHO

De todas as razões que já publicamos em «Salvaterra é mesmo Fixe!» para não se votar na "Anita" nemno Bloco de Esquerda (BE), nas próximas Eleições Autárquicas que vão ter lugar no dia 9 de Outubro, esta (a décima) parece ser a mais escandalosa de todas elas.
E é escandalosa porque demonstra claramente que a presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro é uma mulher sem escrúpulos e que se aproveita de muitas famílias no concelho de Salvaterra de Magos, para conquistar votos de qualquer maneira e feitio, prometendo a criação de postos de trabalho na autarquia se vencer com maioria absoluta.
ISTO É UMA VERGONHA!
ESTA SITUAÇÃO DEVE SER DESMASCARADA!
Quem andar atento ao que se passa na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, certamente que já notou a entrada de mais jovens licenciados (ou desempregados!) na autarquia. Jovens a quem a presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro prometeu emprego no município. Um absurdo!
Isto é a tal política do vale tudo que já tivemos oportunidade de desmascarar aqui neste Blog. É a política de utilizar as pessoas como se elas fossem pastilhas elásticas (mastigar e deitar fora). É a política sem vergonga e sem escrúpulos.
Como é possível que a presidente "Anita" prometa trabalho a dezenas de jovens, numa autarquia que já se encontra saturada de quadros técnicos?
Como é que esses jovens e essas dezenas de famílias acreditam nestas promessas sem sentido?
A única possibilidade de surgirem novas oportunidades de emprego para a juventude (e não só!) no concelho de Salvaterra de Magos, nos próximos tempos, é a criação de novos espaços industriais e a captação de empresários para o nosso concelho. Mas essa captação não se faz com um executivo camarário como este que nos tem (Des)Governado nos últimos oito anos.
Só que para se conseguir investimento no concelho de Salvaterra de Magos e a criação de postos de trabalho sérios e não precários, é necessário que as pessoas se mobilizem em força para votar contra a "Anita" e o Bloco de Esquerda, no próximo dia 9 de Outubro.
Está na hora de dizer não a uma Política do Faz de Conta. Está na hora de demonstrar democraticamente que "Salvaterra também é gente!" .
José Peixe

Para participar com Artigos ou Comentários: salvaterraefixe@hotmail.com
Postado por José Peixe @ 10:59  


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)