Coerências
Hoje cabe-me começar por elogiar uma iniciativa promovida pela CMSM que é fundamental para o desenvolvimento do nosso concelho: a intervenção em toda a zona do Rossio. Trata-se de uma zona desaproveitada durante grande parte do ano, que pode tornar-se numa âncora do nosso desenvolvimento turístico. Saúdo a iniciativa municipal. Há que ser crítico, mesmo quando isso implica reconhecer logros.
A CMSM anuncia, para o feriado do 1º de Dezembro, a inauguração de uma importante obra nos Foros de Salvaterra: o depósito elevado. Certamente que este dia ficará na história dos Foros, qual restauração de independência: o dito depósito, de 500 mil euros, vem aumentar a quantidade e pressão de água nesta freguesia esquecendo, porém, a qualidade. O grande problema da água na freguesia dos Foros de Salvaterra é a sua qualidade: turva, barrenta. E isso, parece que está provado, um simples depósito elevado nada resolverá. 500 mil euros, ou 100 mil contos, para nada, ou quase.
Enfim, tanta crise tanta crise mas o executivo lá vai arranjando uns trocos para pagar processos judiciais de total perseguição política. Disso ninguém fala.
O deputado da nação lá anda, cirandando. Este governo, o seu governo, está a provar ser tão mau ou pior do que os seus antecessores. Sócrates está a ter coragem para fazer tudo o que de mau não se atreveram Durão Barroso nem Guterres. Estes dois fugiram. Sócrates, firme e hirto, enfrenta o descontentamento geral dos portugueses. Faz um bom trabalho aos amigos do Guterres: ao criar mais pobreza cria também maior necessidade da caridade que tão bem publicita Guterres. Eu, se fosse do CDS-PP (cruzes canhoto), estaria preocupado com esta ingerência no seu terreno favorito. |
A proposito de chuva, como sei que a Gerência da CMSM lê atentamente tudo o que se passa neste blog para tramar o Peixe e novamente a proposito de peixes os da Barragem de magos estão que nem podem com tanta merda na água.
O covinte ao responsavel do Ambientepara ir ver a merda que se encontra acumulada nas margens.
E já agora também meta quem fez aquilo em tibunal.
Cumprimentos