CARTAS ANÓNIMAS E RAFEIROS
"Quem são os cães? São os falsos obreiros, falsos pastores que devoram o rebanho ao invés de cuidá-lo. São também aqueles que vivem como ovelhas no meio do rebanho, mas na verdade são lobos cruéis, nunca mudaram de vida." (II Pedro: 1, Mensagens Bíblicas). Hoje, recebemos e lemos uma carta anónima enviada por um daqueles "Cães de Guarda" cujos os donos políticos lhes dão mais liberdade quando vão de férias até ao Algarve. Um daqueles Patifes que não tem a coragem de dar a cara. Um verme sem rosto.
Uma carta que para além de inverdades e acusações ignóbeis revela que o autor da mesma vive numa outra Galáxia. Um comissário lunático. Um patife sem eira nem beira.
Nós aqui no "Salvaterra é Fixe" já nos acostumamos a estas cartas anónimas e às ameaças. Só é pena que estes "Caninos" ladrem e não mostrem o rosto. O que importa são os tachos políticos onde se habituaram a comer.
São cães de guarda que não passam de verdadeiros rafeiros. Aqueles que nem sequer estão vacinados contra a raiva. Cuidado que eles "andem aí" e costumam atacar em matilha.
Boas Férias e Bons Mergulhos.
|
Este comentário foi removido pelo autor.