Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
sexta-feira, setembro 28, 2007
ECONOMIA
Teresa Ter-Minassiain, directora do departamento de assuntos fiscais do Fundo Monetário Internacional (FMI) disse ontem, em Lisboa, o seguinte:
  • Portugal deve melhorar o regime fiscal das pequenas empresas, com vista a facilitar-lhes o cumprimento das suas obrigações fiscais
  • Aconselha Portugal a reduzir o número de escalões de rendimento do IRS;
  • Desaconselha a redução de impostos em Portugal, a fim de reduzir o défice orçamental até ao equilíbrio.

Espero que os deputados da nação que participaram neste encontro (assim como os ausentes), com Teresa Ter-Minassiain, não concentrem toda a sua atenção e energia na última alínea. É que se o fizerem, provavelmente as duas primeiras não sobreviveram para satisfazer a última.

Postado por F.M. @ 00:09  
1 Comments:
  • At sexta-feira, setembro 28, 2007, Blogger Gloriano said…

    Ó pá, começo a desconfiar que tu és mesmo o Francisco Madelino. Andas côn uma linguagem muito técnica. Muito económica e financeira prós meus gostos ó parente!

    Isso pra mim é muita complicado. Eu limito-me a fazer aquelas contas no tasco do César da Ti Catrina e mais nada tás a ver.

    Só o nome da mlher tem que se lhe diga. Teresa Ter-Minassiain. Jesus credo! Como é que tu tens cabecinha pra fixar nomes deste filho? Ai meu Deus.

    E tu achas memo certo que o Zé Sócrates quer baixar alguns impostos. Na penses nisso filho. Ganha duaire.

     
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)