Teresa Ter-Minassiain, directora do departamento de assuntos fiscais do Fundo Monetário Internacional (FMI) disse ontem, em Lisboa, o seguinte:
Portugal deve melhorar o regime fiscal das pequenas empresas, com vista a facilitar-lhes o cumprimento das suas obrigações fiscais Desaconselha a redução de impostos em Portugal, a fim de reduzir o défice orçamental até ao equilíbrio.
Espero que os deputados da nação que participaram neste encontro (assim como os ausentes), com Teresa Ter-Minassiain, não concentrem toda a sua atenção e energia na última alínea. É que se o fizerem, provavelmente as duas primeiras não sobreviveram para satisfazer a última. |
Ó pá, começo a desconfiar que tu és mesmo o Francisco Madelino. Andas côn uma linguagem muito técnica. Muito económica e financeira prós meus gostos ó parente!
Isso pra mim é muita complicado. Eu limito-me a fazer aquelas contas no tasco do César da Ti Catrina e mais nada tás a ver.
Só o nome da mlher tem que se lhe diga. Teresa Ter-Minassiain. Jesus credo! Como é que tu tens cabecinha pra fixar nomes deste filho? Ai meu Deus.
E tu achas memo certo que o Zé Sócrates quer baixar alguns impostos. Na penses nisso filho. Ganha duaire.