Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
domingo, agosto 07, 2005
PROSA PARA REFLEXÃO QUANDO O PAÍS ESTÁ EM CHAMAS
O ESTADO DO NOSSO PORTUGAL

Algumas frases para reflectir durante este Domingo de temperaturas escaldantes:

«José Sócrates dispunha de condições únicas para governar: conseguiu, em trinta anos de eleições democráticas, a primeira maioria absoluta do PS. (...) O "job" para o seu amigo Armando Vara deita por terra todas as proclamações de moralização de José Sócrates. Depois deste gesto simbólico, o próximo discurso moralizador do primeiro-ministro vai ser recebido à gargalhada: não ter percebido isto antes revela que José Sócrates não escapa à propensão suicidária dos socialistas no Governo».
Ana Sá Lopes
in "Público" 7/8/05
«(...) Estamos, como se costuma dizer na gíria empresarial, "back to business"; ou seja, a voltar ao velho Portugal a que já nos habituaram e nos habituámos. (...) E as mudanças na Caixa Geral de Depósitos são um sinal verdadeiramente comovedor de que a tradição ainda é o que era.»
Henrique Monteiro
in "Expresso" 6/8/05
«Se não estivessemos na União Europeia, opaís começaria a estar maduro para um golpe militar - tão grande é a instabilidade e tão fracos se mostram os Governos».
José António Saraiva
in "Expresso" 6/8/05
Postado por José Peixe @ 12:29  


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)