Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
quinta-feira, outubro 12, 2006


DESCOBRIMOS O "pato donald" NA EQUIMAGOS

Mas noutra equimagos, que não a de Salvaterra, em Outubro de 2006, pois ele, no seu blog, de e para canhotos, fala de um evento, que nem eu, nem ninguém viu.

Senão, vejam, vamos a numeros:

Espectacular Concurso de Dressage:

Prova de ensino p/dressage: 1 participante; Prova de Juniores: 2 participantes; Prova Complementar C3: 1 Participante; Prova Media M3: 3 Participantes; Prova Premilinares P3: 2 Partcipantes (3 cavalos); Prova Cavalos Novos 6 Anos (CN-6P) : 1 participante; Prova CN-5P : 2 Participantes; Prova CN-4: 3 Participantes.

Elogiadíssimo concuros de Equitação de Trabalho:

Consagrados: 11 Participantes (13 Cavalos); Juniores: 0 participantes; Juvenis: 4 participantes; Debutantes: 6 participantes.

Só quem não percebe nada do que diz, e NUNCA assistiu a um evento destes, a sério, como se realizam noutras localidades, é que pode dizer estas bacoradas...

Não se esqueçam de que, a organização das provas realizadas, nada tem a ver com a câmara, que só disponibiliza o local, e que estes participantes, tem de ganhar pontos no maior numero possível de provas, para alcançar bons resultados num campeonato nacional, seja de dressage ou de equitação de trabalho, assim, mesmo que não goste do local ou da organização da feira, vão às provas, digam-me lá qual dos participantes das provas, viram na feira, noutro dia?

Repito: Não queiram enfiar "o Barrete" (Como enfiaram aos Parodiantes) ao pessoal da Terra.

EVOLUAM (Até o Cancro o faz)

O penco

Postado por A.M. @ 12:50  
9 Comments:
  • At quinta-feira, outubro 12, 2006, Blogger Gloriano said…

    Ó PENCO,
    Tens uma sorte do caraças por o Guarda Rios (ou então a Marta Sousa) não vir desmentir este teu Post. Até me admira. Foram aconselhados a não o fazer.
    Sabes tão bem como eu que num Regime Estalinista (ainda por cima ortodoxo!) os servilistas fazem apenas aquilo que les mandam fazer.
    Aqui na Glória não é assim. Como tens visto, até o Toino Loçeras e o Chefe Covas colaboram quando acham que devem fazê-lo.
    Isto de ser Gloriano tem o seu quê de diferente.

     
  • At sexta-feira, outubro 13, 2006, Blogger Blogue Marginal said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

     
  • At sexta-feira, outubro 13, 2006, Blogger Guarda Rios said…

    Podem consultar as revistas da especialidade e vejam o que elas dizem ok?

    Depois comentem as frases das suas redações ok?

    E qualquer coisa construtiva, há ai para esses lados?

    Cumprimentos

     
  • At sexta-feira, outubro 13, 2006, Blogger José Peixe said…

    Caríssimo Guarda Rios,

    Há muita coisa construtiva por estas paragens meu caro. Mais até do que V. Senhoria imagina.
    O que se passa é que vestimos a pele da Oposição a uma Força de Bloqueio. E quando se assume isso com esta frontalidade, costuma ferir as pessoas.
    Diga-me com toda a frontalidade quais são os eventos bons que se têm feito no concelho de Salvaterra nos últimos tempos?
    A Equimagos? As Festas de Salvaterra? O mês da Enguia?
    E o resto meu caro? E o resto...

     
  • At sexta-feira, outubro 13, 2006, Blogger Blogue Marginal said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

     
  • At sexta-feira, outubro 13, 2006, Blogger Rubi said…

    a conversa tava a ficar interessante. não vão continuar?
    irão fazer mais o que? Nada? Certamente é isso!!! Talvez esteja enganada!!! Provem o contrario.
    Um Beijo
    Rubi

     
  • At sexta-feira, outubro 13, 2006, Blogger Blogue Marginal said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

     
  • At sexta-feira, outubro 13, 2006, Blogger Rubi said…

    Em 1º lugar é Rubi e não Ruby e depois o que eu fiz pelo concelho? Certamente mais que Vossa Excelencia. Meu Caro/a eu não ando aí a bater com a mão no peito a aclamar este ou aquela. Posso não concordar com algumas/muitas decisões da Sra Presidente mas digo sem problema nenhum que ajudei na vitoria dela, sim votei.
    E sabe porque? Porque na minha terra diz-se: " De mal a menos". Não havia ninguem com a capacidade de liderança para ocupar aquele lugar, então, para não correr o risco de ficar pior é melhor ficar na mesma. Esclarecido?
    Recebo com imenso prazer o seu beijo. Quando? Onde?
    Um beijoca
    Rubi

     
  • At sábado, outubro 14, 2006, Blogger José Peixe said…

    Escreve o Anónimo Bloguer Marginal que:
    «Uma parte da credibilidade do bloguer passa pela divulgação pública da sua identidade. Quando a identidade real se esconde ou se omite, o leitor não tem forma de saber que interesses movem o bloguer», disse.
    Bravo! Palmas! Muito bem.
    Mas a verdade é que também ele não tem rosto. Não dá a cara. Não diz quem é.
    Ou seja, diz qual deve ser a postura do Bloguer, mas quando chega o momento de assinar o seu comentário opta pelo anonimato.
    Volto a repetir o que há pouco escrevi no "Margem Esquerda": Até ao momento ainda só apareceram duas pessoas a revelar a sua identidade e a assumir as suas opções políticas sem medos. A Marta Sousa e eu.
    Na qualidade de Editor deste espaço, também tive que dar "guarida" a alguns colaboradores que optaram por escolher pseudónimos. E até percebo porquê.
    Uns porque já têm problemas que chegue na Câmara Municipal, onde trabalham. Outros, porque teriam problemas no seu dia a dia, pois relacionam-se com alguns(mas) que só vivem da intriga e da mesquinhez política.
    Mas esses(as), nem sequer merecem que se lhes cuspa na cara, porque arriscamo-nos a que eles(as) aproveitem a nossa saliva para se barbear ou então para refrescar o rosto.
    São os canalhas do costume.

     
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)