Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
sexta-feira, outubro 13, 2006
"Forcado Amador" atacado por Vaca Louca

Foto cedida pelo “Pampilho”

ATENÇÃO COM AS VACAS LOUCAS

Depois de ter recusado o convite da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, para estar presente na Equimagos, o "Forcado Amador", no último fim de semana, deu espectáculo na Praça de Toiros do Montijo, pegando todos os toiros da ganadaria do BE (Bichos da Esquerda) sempre à primeira, apesar dos "miuras" pesarem todos para cima de 570 quilos.

Na impossibilidade de estarmos presentes no Montijo, pedimos ao nosso camarada (sim camarada, porque colegas são as putas!) do "Pampilho", para nos ceder uma foto que retratasse a pujança e a fibra do "Forcado Amador". Vejam se o homem não é dos bons na arte de pegar. Conhecem outro melhor? No Ribatejo (e arredores!) não deve existir igual.

Só que ontem à tarde, o "Forcado Amador" foi apanhado de forma traiçoeira por uma Vaca Brava da Casa Cadaval, quando andava pelos campos de Muge. A Vaca atacou o "Forcado Amador" pelas costas, deixando-o em mau estado. O "Forcado Amador" está nos cuidados intensivos, no Hospital Tauromáquico de Salvaterra, mas já se encontra fora de perigo.

Quem presenciou a cena macabra foi o campino "Xico da Lezíria", afirmando que esta Vaca Brava já há alguns dias que andava perdida, constando-se que o animal até poderá estar doente. A doença das Vacas Loucas. Lembram-se? Aliás, foi o próprio "Xico da Lezíria" que afirmou o seguinte: « aquele bicho deve andar louco!».

Nós aqui no "Salvaterra é Fixe" desejamos as melhores ao "Forcado Amador" e ficamos a torcer para que ele regresse à faina da Lezíria, o mais rapidamente possível.

Postado por Gloriano @ 14:43  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)