Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
terça-feira, dezembro 05, 2006
Natal - Época de Inaugurações Made in "Anita"

FINALMENTE

Pode ler-se no Site da autarquia salvaterrense que : «A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos inaugurou na passada sexta-feira, 1 de Dezembro, o reservatório elevado de abastecimento de água na Freguesia de Foros de Salvaterra».
Até que enfim! As vezes que a senhora presidente utilizou esta obra para fazer propaganda foram tantas, que até já parecia mal se a obra não fosse inaugurada.
E já agora, quando é que o executivo camarário explica aos munícipes dos Foros de Salvaterra o porquê da água aparecer em algumas zonas da freguesia com uma cor amarelada?

«Um importante investimento em nome da qualidade de vida daquela população, tanto mais que com esta obra, estão superadas as dificuldades sentidas no abastecimento de água a Foros de Salvaterra. O reservatório tem capacidade para 400 metros cúbicos de água, o que garante o abastecimento sem qualquer tipo de interrupção até 12 horas em caso corte no abastecimento de energia eléctrica», pode ler-se no site da Câmara.
Tudo bem. Mas gostávamos que nos explicassem de uma vez por todas porque é que em algumas zonas da freguesia a água continua imprópria para cozinhar.

O reservatório elevado de abastecimento de água na Freguesia de Foros de Salvaterra, é um investimento global de 500 mil euros.
Há muito tempo que a população dos Foros de Salvaterra necesitava deste reservatório.
Postado por José Peixe @ 00:18  
1 Comments:
  • At terça-feira, dezembro 05, 2006, Blogger Dominguetos said…

    «Certamente que este dia ficará na história dos Foros, qual restauração de independência: o dito depósito, de 500 mil euros, vem aumentar a quantidade e pressão de água nesta freguesia esquecendo, porém, a qualidade. O grande problema da água na freguesia dos Foros de Salvaterra é a sua qualidade: turva, barrenta. E isso, parece que está provado, um simples depósito elevado nada resolverá. 500 mil euros, ou 100 mil contos, para nada, ou quase.»

     
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)