Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
quarta-feira, fevereiro 14, 2007
Ainda as Buscas da PJ na Câmara de Salvaterra
Francisco Louçã algures no Espaço
ENCARAR AS BUSCAS DA PJ
COM TODA A NATURALIDADE

No dia em que a Polícia Judiciária fez as buscas na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, o líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, reagiu "com toda a naturalidade" às buscas efectuadas pela Polícia Judiciária na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos por alegadas irregularidades de licenciamentos. Admiráveis as declarações do líder bloquista:
"O que digo para esta câmara [a única autarquia do país liderada pelo BE] é o que digo para todas as câmaras: se há uma denúncia anónima, o que a Polícia Judiciária tem de fazer é investigar", afirmou Francisco Louçã, em declarações aos jornalistas no Parlamento.
Questionado sobre se mantém a confiança política na presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, Ana Cristina Pardal Ribeiro, Francisco Louçã considerou que "isso não está em causa".
"Todas as câmaras devem estar sujeitas à prestação de contas com total transparência, total naturalidade", afirmou, acrescentando que "ninguém deve ter medo da verdade".
Louçã recordou que já foi realizada uma investigação nesta autarquia em vésperas das autárquicas de Outubro de 2005, com base numa queixa que acabou por ser arquivada.
A nosso ver, Francisco Louçã está muito longe de saber o que se passa nos bastidores da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos. É que não basta vir a Salvaterra uma ou duas vezes por ano, ver uma largada de touros ou comer umas sardinhas assadas. Seria bom ouvir o que algumas dezenas de trabalhadores do município lhe têm para dizer. Nessa altura teria a certeza do que é que se está a passar no nosso concelho.
Postado por José Peixe @ 23:32  
1 Comments:
  • At segunda-feira, março 19, 2007, Blogger Unknown said…

    A este respeito devo alertar que esta noticia seja lida com a maxima atenção e precaução. Uma vez que esta difamação apenas tem como fundamento divertir a oposição. Na medida em que o seu mentor revela uma total falta de honestidade (ver dossier da DRARO, sobre subsidios de gasoleo e de ovinos; bem como destruição de montado em pegões etc etc)e sobretudo, cobardia. Neste caso, alerto à falta de credibilidade da mesma. Por outro lado, boa sorte à Exmª Policia Judiciaria.. eles têm de trabalhar e servir o povo nao é?!

     
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)