Francisco Louçã algures no EspaçoENCARAR AS BUSCAS DA PJCOM TODA A NATURALIDADE No dia em que a Polícia Judiciária fez as buscas na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, o líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, reagiu "com toda a naturalidade" às buscas efectuadas pela Polícia Judiciária na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos por alegadas irregularidades de licenciamentos. Admiráveis as declarações do líder bloquista:
"O que digo para esta câmara [a única autarquia do país liderada pelo BE] é o que digo para todas as câmaras: se há uma denúncia anónima, o que a Polícia Judiciária tem de fazer é investigar", afirmou Francisco Louçã, em declarações aos jornalistas no Parlamento. Questionado sobre se mantém a confiança política na presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, Ana Cristina Pardal Ribeiro, Francisco Louçã considerou que "isso não está em causa". "Todas as câmaras devem estar sujeitas à prestação de contas com total transparência, total naturalidade", afirmou, acrescentando que "ninguém deve ter medo da verdade". Louçã recordou que já foi realizada uma investigação nesta autarquia em vésperas das autárquicas de Outubro de 2005, com base numa queixa que acabou por ser arquivada. A nosso ver, Francisco Louçã está muito longe de saber o que se passa nos bastidores da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos. É que não basta vir a Salvaterra uma ou duas vezes por ano, ver uma largada de touros ou comer umas sardinhas assadas. Seria bom ouvir o que algumas dezenas de trabalhadores do município lhe têm para dizer. Nessa altura teria a certeza do que é que se está a passar no nosso concelho. |
A este respeito devo alertar que esta noticia seja lida com a maxima atenção e precaução. Uma vez que esta difamação apenas tem como fundamento divertir a oposição. Na medida em que o seu mentor revela uma total falta de honestidade (ver dossier da DRARO, sobre subsidios de gasoleo e de ovinos; bem como destruição de montado em pegões etc etc)e sobretudo, cobardia. Neste caso, alerto à falta de credibilidade da mesma. Por outro lado, boa sorte à Exmª Policia Judiciaria.. eles têm de trabalhar e servir o povo nao é?!