AMBIENTE MUITO TENSO NA CÂMARA MUNICIPAL
Há muito tempo que nós, aqui no Salvaterra é Fixe temos vindo a denunciar publicamente e sem medo das represálias nem dos processos judiciais, que o ambiente na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos está longe de ser o melhor. Mesmo nos tempos em que o Partido Socialista governou com maioria absoluta que o ambiente nunca foi tão absolutista como agora.
Existem trabalhadores do município que falam de autênticas perseguições políticas, outros que foram silenciados e postos numa inactividade profissional que não se compreende e há quem vá mais longe no seu discurso e chegue a falar de um autêntico Tarrafal.
O Bloco de Esquerda (Esquerda Caviar!) que passa a vida a desencadear lutas e a travar batalhas pela transparência, liberdade e democracia, permitiu que a senhora presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro implantasse uma verdadeira AUTOCRACIA no concelho de Salvaterra de Magos.
Temos sido acusados de líricos, oportunistas e arruaceiros pela senhora presidente e alguns vereadores que não sabem o que estão a fazer na autarquia. Aqueles que estão à frente de Pelouros, mas que não têm poder para decidir nada. Mas não desistimos. Sabemos que muita coisa vai mal no Reino de D. Anita. Temos a certeza que um dia se fará justiça.
Esta manhã, voltou a falar-se de rusgas e investigações policiais na Câmara Municipal de Salvaterra. Soubemos que alguns "ratos" se preparam para saltar da embarcação, buscando guarida em terreno mais firme.
Aguardaremos com serenidade o desenrolar dos próximos capítulos.
José Peixe
Comentários e Desabafos: salvaterraefixe@hotmail.com |