Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
quarta-feira, novembro 28, 2007
PCP expulsou deputada na terça-feira à tarde
Luísa Mesquita e o fim da ligação ao PCP

Um mês depois de ter retirado a confiança política a Luisa Mesquita, o PCP fez saber, na tarde de ontem (terça-feira) que a deputada foi expulsa do partido. No entanto, Mesquita já disse que pretende continuar a desempenhar funções na Assembleia da República (e como vereadora na Câmara Municipal de Santarém). A deputada garante que recebeu a notícia da expulsão com "calma e serenidade", acrescentando que a decisão não constituiu qualquer surpresa.
Em declarações à SIC Notícias, Luísa Mesquita lamentou que tenha tido conhecimento do sucedido pela comunicação social, contrariando, assim, a Secretariado da Direcção da Organização Regional de Santarém. A deputada diz que "é absolutamente falso" que tenha recebido qualquer comunicado oficial.

Luísa Mesquita em discurso directo

“Tenho condições para trabalhar e planificar o meu trabalho, para que não seja boicotado. Vou trabalhar de uma forma independente e livre das decisões do PCP. O PCP expulsa do seu partido quem muito bem entender e quiser mas não expulsa deputados eleitos. Não fui eu que incumpri ou rasguei o compromisso com eleitores de Santarém. Quem o fez foi a direcção do PCP."
Postado por الرجل البسيط @ 00:08  
1 Comments:
  • At quarta-feira, novembro 28, 2007, Blogger José said…

    Ah pois é. A professora Luísa Mesquita pensava que os Camaradas do PCP não eram capazes de a expulsar. Enganou-se!
    Razão tinha o Luís Sá e a Zita Seabra, que sempre criticaram a linha dura que existia dentro do PCP.
    Mas o vereador Vasco Feijão acha que o partido agiu em conformidade. Enfim...

     
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)