Presidente do Clube de Abrantes diz que recebeu ameaças de morte
Alberto Lopes, que dirige os destinos do Abrantes Futebol Clube, apresentou esta semana uma queixa-crime na PSP contra Nuno Pedro, director da Associação de Futebol de Santarém, por ameaças de morte. O dirigente desmente, no entanto, as acusações e afirma mesmo tratar-se de “uma campanha de perseguição pessoal, familiar e profissional” levada a cabo por Alberto Lopes. Recorde-se que Nuno Pedro era, até 2006, director desportivo do Abrantes Futebol Clube.
O alegado incidente teve origem nas declarações de Alberto Lopes a uma estação de rádio, na passada semana, depois do sorteio para a taça de Portugal que ditou um derby entre o Abrantes e o Monsanto. Nessas declarações, Alberto Lopes acusa Nuno Pedro de ser dirigente da Associação de Futebol de Santarém e director desportivo do Monsanto, em simultâneo.
Nuno Pedro terá então ido ao encontro do dirigente do AFC para - segundo a versão de Alberto Lopes - o ameaçar e injuriar. Alberto Lopes nomeou “todos os elementos da Direcção do clube como testemunhas”, na PSP de Abrantes, alegando que apresentou queixa “não por querer alguma indemnização”, mas para "alertar as autoridades." |
Olha ó Markliano, este fim de semana o Presidente do Futebol Clube das Janeiras de Cima foi ameaçado de Morte pelo Presidente do Sesmarias Futebol Club. Tu na imaginas a confusão que isso tá a gerar.
Tá-se a levantar a hipótese de fazer um muro ali antes da Ponte do Ribeiro, para evitar mais sarilhos.
O presidente João Banavente ainda tá a procurar que les se juntem à mesa, ali nas instalações do Nixon.
Olha, sabes o què te digo parente, já na dá pra aguentar esta tropa.