Salvaterra de Magos reúne todas as condições para se afirmar como um concelho próspero, atraente e desenvolvido. Infelizmente, do ponto de vista político, continua a ser (des)governado por uma maioria de ex-comunistas ortodoxos e mal formados politicamente. Um grupo de amigos que se aproveitou do Bloco de Esquerda para implantar uma ditadura Estalinista em Salvaterra. Lutaremos para que Salvaterra de Magos seja um concelho mais fixe. Dizemos não a esta força de bloqueio.
quinta-feira, dezembro 07, 2006
Presidente "Anita" tem memória curta.
ESQUECER O PASSADO


Ana Cristina Pardal Ribeiro - "Anita", actual presidente da Câmara Municipal de Magos, ficou furiosa e indignada com o Post que editei ontem no "Salvaterra é Fixe". No entender da senhora presidente eu sou uma pessoa mal formada politicamente e tenho a mania de escrever mal de tudo e de todos. Está enganada a senhora presidente!

E para provar que a senhora presidente está enganada, hoje de manhã, decidi analisar algumas edições de jornais locais dos tempos em que a "Anita" se assumia como o rosto visível da oposição aos executivos socialistas e pude comprovar aquilo que já suspeitava:

- Nesse tempo ela e os seus camaradas da CDU não faziam outra coisa que era criticar com veemência os lanches natalícios e os passeios para idosos oferecidos pela Câmara Municipal.

Mudaram-se os tempos e a senhora presidente esqueceu-se desses momentos de luta.

Desde que se instalou na cadeira presidencial que a "Anita" não tolera que lhe façam frente. Não tolera que haja alguém no concelho que se assuma como opositor. Que lhe recorde o seu passado político e histórico enquanto pessoa. Mas mais uma vez está enganada!

Eu critiquei no passado estes lanches natalícios e critico agora. Porque entendo que a nossa terceira idade merece muito mais do executivo camarário. Estas festas e os passeios de Verão cheiram-me a oportunismo e a hipocrisia política.

Postado por José Peixe @ 16:17  
1 Comments:
  • At terça-feira, dezembro 12, 2006, Blogger Nuno Fernandes said…

    Convém verificar que as pessoas que se colocam numa cadeira presidencial têm a tendência para adquirir uma amnésia parcial, facto que omite toda uma anterior actividade política. Agora só não entendo o porquê de organizarem um lanche e não uma ceia de Natal com a terceira idade. Até nisso existe o tal oportunismo de que se fala: poupa-se na comida e nem se nota.

     
Enviar um comentário
<< Home
 


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Num concelho onde não existem órgãos de Comunicação Social este Blogue pode ser importante para dar voz aos que não têm voz política em Salvaterra de Magos.
Afinal de contas onde está a Democracia participativa tão apregoada pela presidente Ana Cristina Pardal Ribeiro "Anita" nas últimas Eleições Autárquicas?
O que é feito das outras forças partidárias que prometeram fazer oposição séria e desmascarar os "podres" que existem dentro da autarquia?
É que as perseguições políticas continuam na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e o compadrio político também!
Por isso mesmo, faz todo o sentido a existência deste espaço comunicacional aberto e lutar por um concelho mais desenvolvido.
É muito importante combater o atrofiamento provocado pelo "Anitismo".


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
José Peixe - Editor


"A evolução do humano não é obra exclusiva da natureza.
Com a cultura e a capacidade de transmitir conhecimentos de geração em geração o humano é também um produto evolutivo de si próprio."

Moura, Leonel,
Jornal de Negócios
em 20070530
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ÚLTIMOS POSTS EDITADOS
ARQUIVO DE POSTAGENS NO BLOGUE
COMO PARTICIPAR NO BLOGUE
MEDIA NACIONAIS
MEDIA INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES GOOGLE
PESQUISAS NA WEB
BLOGUES EM DESTAQUE
BLOGUES DA GLÓRIA DO RIBATEJO
COLABORADORES DO BLOGUE
CRÉDITOS

Free Blogger Templates

Powered by Blogger

Bravenet.com
Photobucket.com
Clocklink.com
Dani R
(ajuda básica)